Creative Commons

Licença Creative Commons
A obra Pesquisas de Ronaldo Filho de Ronaldo Filho foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em psconhecimento1988.blogspot.com.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meus agradecimentos

Reações: 
Olá, leitores.

Agradeço a visita de todos e principalmente pelo espaço Painel Global, onde participo quase todos os dias. Continuo recebendo os comentários e lendo todos eles. Ontem foi o dia que mais recebi visitas nas postagens sobre o Círculo de Fogo, sobre os Vulcões e os Maiores tremores da História da Humanidade.
Sua participação é importante, se você tiver alguma sugestão, envie um e-mail para:

ronaldofilho1988@yahoo.com.br

Grato pela atenção de todos.
Agradeço o pessoal de Portugal também, pois tenho recebido muitas visitas das terras portuguesas que ainda vou conhecer.

Até breve!



P.S.: para os que gostam de poemas, possuo um blog interessante sobre pensamentos e textos românticos. É só acessar: http://ronaldofilho1988.blogspot.com/

Ronaldo Filho, o Autor

Um comentário:

  1. Olá Ronaldo. Como no PG é complicadinho ficar comentando assuntos triviais e/ou fora do tema, vim aqui te parabenizar pelos posts/comentários que faz lá. Sua curiosidade e paciência em pesquisar, postar assuntos relacionados a estrelas/universo, etc, me ajuda d++++. Visitei o flickr e comentei várias fotos lá´, não posso deixar de expressar minha admiração pela sensibilidade ao captar a beleza em cada foto.

    Deixo aqui tb o tal link que te 'falei' lá no PG, uma outra forma de explicar os atuais fenômenos naturais e mtas outras explicações sobre a vida.

    http://www.irdin.org.br/trigueirinho/por_0/remissivo_resultados.html?CodVerbete=1696&char=T&NomeVerbete=TERREMOTOS

    precisa copiar e colar, tô no trabalho e sem mto tempo pra fazer ir pro site direto daqui.

    Bom, se vc se interessar tem assunto pra ficar ouvindo por anos a fio, rs.

    bjs

    ResponderExcluir

Visitantes pelo Mundo

Visitantes

free counters

Apollo 11